sexta-feira, 26 de abril de 2013

JESUS... e minha pequena fé.


Algumas vezes parece que o tempo de Deus agir está demorando demais. E nossa confiança começa a abalar.
Bom... se você sabe o que estou dizendo, também sabe que não estamos sozinhos nesta espera.

Eu sou como o pai que pede ajuda por sua falta de fé.

Como Pedro após uma noite inteira tentando pescar.

Como a mulher que por 12 anos gastou todo o dinheiro com médicos e sem ser curada.

Como o homem que por 38 anos esperava ser curado.

Como Marta e Maria que viram o irmão morrer e ficar 4 dias no túmulo.

Como Jairo que chegou em casa e a filha já tinha morrido.


E estou esperando o SIM DEFINITIVO de Jesus e...

Um filho liberto de demônios.

Uma pesca maravilhosa.

A cura do fluxo de sangue.

Pernas fortalecidas e capazes de andar.

A ressurreição de Lázaro

E da menina, que apenas “dormia”.


“Deus, me toma pela mão quando ao andar sobre as águas o vento forte me faz duvidar e eu começo a afundar... me puxa de volta e faz um milagre, a despeito da minha pequena fé.”

Um comentário: